A crença no CRIADOR sempre fez parte da minha vida. Engajado desde jovem em movimentos religiosos, cheguei a fazer parte de um Seminário para essa formação.

Sempre estive, de uma forma ou de outra, na missão de levar a palavra do CRIADOR. Mesmo nos momentos mais difíceis da vida, ELE sempre esteve do meu lado e não deixou que minha religiosidade morresse, ao contrário, me fortificou a cada dia.

No ano de 2000, identifico isso hoje, recebi um chamado, que a princípio achei ser uma coisa momentânea e que acabou se transformando em coisa séria até os dias de hoje.

Uma jovem, grávida, queria ter o direito de ter uma celebração na data de sua união com seu noivo, queria a palavra do CRIADOR e que aquele momento fosse abençoado. Mas havia um impedimento, seu noivo não podia casar na igreja. Pediu a diversas pessoas que fizessem isso, mas não conseguiu. Tínhamos uma amiga em comum, e essa amiga sabia que eu gostava de levar a palavra do CRIADOR, foi então que ela me pediu para falar umas palavras naquele momento especial na vida da amiga. No início fiquei resistente, mas senti que era uma missão, levar a palavra do CRIADOR, então concordei.

O casal ficou muito feliz, seus pais os abençoaram e eles seguiram a vida com a Graça do CRIADOR.

Ao terminar a cerimônia, a responsável pelo local do evento pediu o meu telefone e testemunhou que outros casais desejavam aquela cerimônia, dizendo que nunca mais eu pararia de fazer aquele tipo de cerimônia. Creio que foi um anjo que me avisou que eu tinha uma nova missão na vida.

Nos últimos anos tenho realizado esse trabalho com casais que, por qualquer impedimento, ou por terem visto a cerimônia em outros casamentos, me deram a graça e o prazer de levar essa palavra no dia da celebração da união deles.

Alguns casais até casam formalmente na Igreja e no Civil e no dia da festa realizamos uma Cerimônia Ecumênica, pois falamos de vida, agradecemos ao CRIADOR o encontro que o universo fez um dia colocando um frente a frente do outro, bem como aquele sim que os noivos deram ao desejo do CRIADOR em uni-los.

É bom quando podemos ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos, agradeço ao CRIADOR por isso.

assinatura